Falar de Jesus é muito fácil. Falar “Jesus te ama” é mais fácil ainda. Evangelizar quando a gente está bem é bom demais, claro! Quero ver você evangelizar para quem ainda não conhece Jesus e que está realmente desesperado com sérios problemas, justamente na hora em que você está passando pelos mesmos problemas e ainda falar para eles que HÁ UMA SOLUÇÃO mesmo NÃO vendo a sua! E aí? Quero ver você CONTINUAR pregando para estas mesmas pessoas quando você escuta delas que você está com os mesmos problemas e que NADA foi resolvido para você! Difícil né?
Já pregou para seu patrão? (oportunidades não lhe faltam, você é que não vê) Prega para seu patrão sem dar desculpas de que “não podemos misturar as coisas” (porque isto é desculpa de crente preguiçoso e medroso).
... vai pregar nas ruas para aqueles que estão nos botecos levando suas almas para o inferno...
...vai visitar e evangelizar uma família onde tem homossexuais. Fala para eles que DEUS não os fez assim!! (usa Romanos 1:26-32). Diz que eles vão perder a salvação se não converterem. Tem coragem? (Ah tá.. que bom. Amém!) Então se prepara pra escutar o que não quer ouvir. Mas escute assim mesmo porque é por uma Causa Nobre.
Evangelizar através de Cds, DVDs, vídeos, mensagens por celular, panfletos, internet, televisão, rádio... é fácil né? Claro que isto não é em vão!! Mas vai pregar CARA A CARA, sujeito a ouvir coisas desagradáveis, sujeito a ser humilhado na frente dos outros, a ser desprezado, a ser motivo de risos e zombaria ou até mesmo a levar uma tapa na cara... você daria outro de volta? Você não pediu a Deus um ministério??? Taí o seu ministério, ou você quer pregar só para novos convertidos e desviados? Há há... fácil assim!!!
Está achando que o “EIS-ME AQUI” é brincadeira??? Falar muitos falam mesmo, mas quem realmente está disponível?
GANHAR ALMAS PARA JESUS NÃO SAI DE GRAÇA. TEM UM PREÇO!!! VAI ENCARAR???